Uma batedeira é a joia da coroa de uma cozinha, e as batedeiras da KitchenAid são o padrão há mais de um século. Eles fazem um trabalho eficiente de tarefas que normalmente levam muito tempo ou esforço para fazer à mão, como bater claras em picos moles ou duros, transformar creme em chantilly, bater grandes lotes de biscoitos e amassar massas de pão duras e pesadas. .

Eu usei uma batedeira KitchenAid diariamente – às vezes o dia todo – enquanto trabalhava em cozinhas profissionais por mais de uma década. Tenho anos de experiência com cada batedeira neste guia: quebrei, consertei, comprei para meu uso pessoal e estou intimamente ciente das vantagens e limitações de cada modelo.

Mas não confiei apenas em minhas experiências anteriores. Pesquisei oito modelos e coloquei quatro batedeiras KitchenAid mais vendidas em um conjunto padrão de testes para este guia. Usei uma receita do Rei Arthur para bagels, uma massa dura com tempo de mistura de 10 minutos; Preparei Compost Cookies (biscoitos de pia de cozinha com cinco xícaras de misturas, incluindo gotas de chocolate, batatas fritas e pretzels) da Milk Bar de Nova York; e submeta cada misturador a testes adicionais para avaliar sua capacidade, capacidade de mistura e facilidade de uso. Você pode ler mais sobre como testei as batedeiras KitchenAid abaixo, além de como comprar uma KitchenAid e o que fazer com ela.

Saiba mais sobre como o Insider Reviews testa e pesquisa produtos de tecnologia.

Aqui estão as melhores batedeiras KitchenAid em 2022

Melhor batedeira KitchenAid em geral: KitchenAid Artisan Series 5-Quart Tilt Head Stand Mixer, disponível na Amazon
Este modelo popular equilibra potência, capacidade e tamanho para um misturador perfeitamente projetado para a maioria dos padeiros domésticos; além disso, vem em mais de 45 cores divertidas.

Batedeira KitchenAid de melhor orçamento: KitchenAid Classic Plus 4,5 Quart Tilt-Head Stand Mixer, disponível na Target
O modelo mais barato feito pela KitchenAid, o Classic Plus tem todos os componentes de qualidade dos misturadores mais caros, mas é compacto, eficiente e poderoso o suficiente para realizar a maioria das tarefas para padeiros casuais.

Melhor batedeira KitchenAid para pão: KitchenAid Pro Line Series 7-Quart Bowl Lift Stand Mixer, disponível na Williams Sonoma
O misturador KitchenAid Pro Line Series de 7 litros é o maior e mais poderoso misturador KitchenAid que você pode comprar sem se aventurar em modelos comerciais, o que o torna perfeito para padeiros ávidos.

Melhor batedeira KitchenAid para espaços pequenos: KitchenAid Artisan Mini 3,5 Quart Tilt-Head Stand Mixer, disponível na KitchenAid
A menor das batedeiras KitchenAid, este modelo tem o tamanho e a força perfeitos para padeiros ocasionais, novos cozinheiros e aqueles com cozinhas pequenas.

Melhor batedeira KitchenAid em geral

Este modelo popular equilibra potência, capacidade e tamanho para um misturador perfeitamente projetado para a maioria dos padeiros domésticos; além disso, vem em mais de 45 cores divertidas.

Melhor para: massas, biscoitos, a maioria dos assados do dia-a-dia, massa de pão dura ocasional ou massa de pizza pegajosa
Capacidade funcional: 3,75 quartos
Potência: 325 watts
Peso: 23 libras.
Acessórios compatíveis: todos os acessórios KitchenAid
Seleção de cores: disponível em 47 cores
Prós: realiza facilmente tarefas comuns de cozimento, muitas opções de personalização, tigela de trabalho com alça

Contras: Não há energia suficiente para fazer regularmente muitas massas duras ou molhadas

O modelo Artisan Series 5 Quart atinge um grande equilíbrio de potência, tamanho e design. Durante os testes, rapidamente se tornou meu mixer favorito. As batedeiras de cabeça inclinada têm uma base menor do que as batedeiras de elevação da tigela, de modo que as tigelas tendem a ser mais estreitas e podem parecer apertadas. Muitas vezes, você precisa parar a batedeira e inclinar a cabeça para trás sempre que quiser raspar a tigela. Este não foi o caso do misturador Artisan; a tigela grande parecia aberta o suficiente para que eu pudesse raspar as laterais sem ajustar a cabeça. A tigela também tem uma alça resistente para facilitar o levantamento e oferece muito espaço para despejar os ingredientes – particularmente útil ao adicionar mais de cinco xícaras de misturas para biscoitos de compostagem.

Embora tremesse um pouco quando fiz massa de bagel, nunca foi muito barulhento e não senti que tinha que tomar conta dele por medo de que saísse do balcão. Dito isso, não acho que faria vários lotes de bagels seguidos para evitar o superaquecimento do motor de baixa potência do misturador.

Este modelo também oferece personalização, permitindo que você escolha entre quase 50 opções de cores, grave sua batedeira ou troque a tigela padrão por uma tigela de cerâmica ou vidro com padrão.

Desde o teste inicial, continuamos a usar esse modelo pelo menos uma vez por semana. Ele passou por massa e recheio de pierogi, vários babkas e muitos lotes de biscoitos festivos, e ainda funciona tão bem (e parece tão bom) quanto quando o recebi pela primeira vez. Continuaremos a usar este modelo regularmente e relataremos sua durabilidade a longo prazo.

Batedeira KitchenAid de melhor orçamento

O KitchenAid Classic Plus 4,5 Quart Tilt-Head Stand Mixer em uma mesa.
O modelo mais barato feito pela KitchenAid, o Classic Plus tem todos os componentes de qualidade dos misturadores mais caros, mas é compacto, eficiente e poderoso o suficiente para realizar a maioria das tarefas para padeiros casuais.

Melhor para: biscoitos, brownies, chantilly, bolos e pães ocasionais
Capacidade funcional: 3 quartos
Potência: 275 watts
Peso: 22 libras.
Acessórios compatíveis: todos os acessórios KitchenAid
Seleção de cores: disponível em duas cores
Prós: Relativamente barato, espaçoso, mas ainda manobrável, pode lidar com tarefas mais comuns e massas difíceis ocasionais

Contras: A tigela de trabalho não tem alça, motor de potência relativamente baixa, não é ideal para uso pesado

Se você é um padeiro ocasional ou está apenas começando a mergulhar os pés na cozinha, o KitchenAid Classic Plus 4,5 Quart Tilt-Head Stand Mixer é um ótimo modelo para começar. É feito com as mesmas peças de metal das batedeiras KitchenAid mais caras, tem um motor forte e uma tigela de trabalho relativamente espaçosa. Embora no lado menor, ele ainda acomoda facilmente lotes únicos de receitas comuns.

Uma versão anterior do KitchenAid Classic Plus foi, de fato, meu primeiro mixer. Usei-o intensamente por cerca de cinco anos, até que cedeu enquanto amassava massa para macarrão puxado à mão (uma massa notoriamente complicada e conhecida por misturar misturadores de impostos). Essa questão primeiro destacou para mim como a maioria das batedeiras quebra e a importância de escolher um modelo construído para seu uso típico.

Eu testei uma nova versão deste mixer para este guia e, embora tenha funcionado alegremente com biscoitos, claras de ovos e até massa de bagel pesada sem problemas, é possível que com muito uso pesado, como fazer muitos lotes de bagel ou massa de pizza. De costas para trás, o misturador pode superaquecer ou – no caso do meu misturador antigo – desgastar suas engrenagens. Embora o problema seja reparável, é necessário consultar um especialista em reparos da KitchenAid, o que pode ser caro; portanto, é melhor comprar uma batedeira com uma potência que atenda às suas necessidades desde o início.

Melhor batedeira KitchenAid para pão

O KitchenAid Pro Line Series 7-Quart Bowl Lift Stand Mixer em uma mesa.

O misturador KitchenAid Pro Line Series de 7 litros é o maior e mais poderoso misturador KitchenAid que você pode comprar sem se aventurar em modelos comerciais, o que o torna perfeito para padeiros ávidos.

Melhor para: massa de bagel, massa de pizza, massa grossa de macarrão, massa de pão, lotes duplos de receitas
Capacidade funcional: 5,75 quartos
Potência: 970 watts
Peso: 27 libras.
Acessórios compatíveis: todos os acessórios KitchenAid
Seleção de cores: disponível em seis cores
Prós: Maior capacidade de qualquer modelo residencial, design de levantamento da tigela fornece estabilidade ao misturar, tigela larga para adicionar ingredientes, motor potente que pode lidar com todos os tipos de massas, tigela de trabalho tem uma alça

Contras: Pesado, ocupa muito espaço, vem em poucas cores

Massas duras ou pesadas como massa de bagel, massa de pizza e algumas massas de macarrão requerem uma grande quantidade de energia para amassar adequadamente, o que pode sobrecarregar muitas batedeiras. O modelo 7-Quart Pro-Line possui um motor de 970 watts para um amassamento poderoso e completo sem superaquecer o mixer. O design mais largo do elevador da tigela também oferece mais estabilidade durante a mistura, para que o misturador não “ande” ou balance tanto durante o uso.

Este é o modelo que mais usei durante uma década de trabalho em cozinhas profissionais. A máquina é confiável, ágil, fácil de usar e incrivelmente silenciosa para um misturador tão grande. Ele pode lidar com tudo, desde bater duas claras em neve até misturar lotes triplos de massa de bolo. A KitchenAid afirma que o tamanho de 7 quartos pode fazer até 14 dúzias de biscoitos em um único lote e, embora eu não tenha me aventurado a testar os limites dessa afirmação (adoro biscoitos, mas não preciso de 14 dúzias), fez lotes duplos de biscoitos e bagels de compostagem com muito espaço de sobra.

A tigela larga é fácil de remover da batedeira, possui uma alça grande e confortável e oferece muito espaço para adicionar ingredientes durante a mistura. Os padeiros ávidos e especialmente aqueles que fazem pão apreciarão sua confiabilidade – esses misturadores tiveram uso diário pesado quando trabalhei com eles em cozinhas profissionais e raramente precisavam de reparos. Se você cuidar desse mixer, é provável que dure décadas.

Dito isto, é uma máquina pesada e não o tipo de mixer que você deseja carregar, por isso é melhor para aqueles com amplo espaço no balcão dedicarem-se à sua grande área ocupada.

Melhor batedeira KitchenAid para espaços pequenos

Prime Early Access Sale 2022 KitchenAid Artisan Mini deal: O KitchenAid Artisan Mini 3,5 Quart Tilt-Head Stand Mixer enfiado em um canto com alguns ingredientes para assar.
A menor das batedeiras KitchenAid, este modelo tem o tamanho e a força perfeitos para padeiros ocasionais, novos cozinheiros e aqueles com cozinhas pequenas.

Melhor para: biscoitos, biscoitos, muffins, massa de macarrão, lotes únicos de receitas
Capacidade funcional: 2 quartos
Potência: 250 watts
Peso: 17 libras.
Acessórios compatíveis: todos os acessórios KitchenAid, exceto a sorveteira
Seleção de cores: disponível em 11 cores
Prós: Tamanho perfeito para cozinhas pequenas, fácil de manobrar, faz lotes únicos da maioria das receitas, ideal para padeiros ocasionais, bom tamanho para crianças, tigela de trabalho com alça

Contras: Muito pequeno para lotes duplos, treme muito ao rodar em alta velocidade

Quando me mudei para um apartamento de 600 pés quadrados, cada centímetro parecia precioso. Como o espaço no balcão era limitado, eu precisava de uma batedeira leve o suficiente para não me importar em retirá-la de um armário toda vez que quisesse assar. O KitchenAid Artisan Mini 3,5 Quart Tilt-Head Stand Mixer atingiu todas essas marcas para mim.

Medindo pouco mais de 11 polegadas de largura, o Mini é cerca de 25% menor do que a nossa melhor escolha geral. Embora isso possa não parecer uma diferença drástica, o Mini é muito mais manobrável e adoro que ele caiba facilmente sob meus armários ou em uma prateleira. Menos área de superfície também significa menos para limpar, e a tigela de trabalho do Mini não ocupa espaço na pia ou na máquina de lavar louça.

Apesar de ser mais pequeno, o Mini é perfeitamente capaz de preparar uma única fornada de biscoitos ou biscoitos. Já fiz muffins, massa de macarrão, massa de pão, massa de pizza, bolo, glacê e mais biscoitos do que posso contar no Mini sem problemas ou alterações nos tempos de mistura exigidos nas receitas.

Quando coloquei meu Mini em testes extenuantes para este guia, ele mostrou algumas de suas limitações. A tigela de trabalho mal cabia em todas as misturas para biscoitos de compostagem, mas começou a transbordar um pouco quando liguei a batedeira. A massa do bagel também deu certo, mas a batedeira balançou e “andava” ao redor do balcão durante o longo tempo de amassamento, o suficiente para que eu sentisse que tinha que ficar de olho nela durante os 10 minutos inteiros em que estava misturando.

Dito isto, se o espaço é sua principal preocupação ou você é um padeiro ocasional, o Mini é uma ótima opção para uma máquina discreta que pode fazer praticamente qualquer coisa que um misturador de tamanho normal pode fazer.